COMO O HIGHSHIP FUNCIONA

GANHE PONTOS DO SEU JEITO

Faça valer a pena. Ganhe pontos por fazer o que você ama.

ATIVE BENEFÍCIOS COM PONTOS

Entre para o HighShip e resgate seus pontos do seu jeito. Confira os benefícios exclusivos para quem é do clube e fique ligado para as novas formas de resgatar pontos que vêm aí.

FAQ

Esta é a sua chance de ficar por dentro e garantir o acesso ao melhor da FLIGT HIGH. Ganhe pontos para subir de nível e ganhar benefícios incríveis, como cupons de desconto, acesso antecipado a lançamentos, assinatura premium no SITE e muito mais. E o melhor de tudo: é fácil e gratuito.

Entra para o clube é gratuito. Para cadastrar-se, é só entrar no site e preencher o seu perfil do FLIGT HIGH. Você também pode se cadastrar em uma loja da FLIGT HIGH.

Você ganhará pontos para subir de nível por tudo o que fizer como membro do FLIGT HIGH. Não é possível resgatar estes pontos, mas, quanto mais você ganhar, mais perto chegará do próximo nível, que terá ainda mais benefícios. Todos os pontos de classificação vencem em 365 dias (por exemplo, se você ganhou pontos em 9 de junho de 2024, eles vencerão em 30 de junho de 2025). Esse período sempre termina no fim do mês. Você receberá uma notificação antes que os seus pontos vençam. Pontos de classificação não podem ser transferidos entre membros. Eles não têm valor monetário e não podem ser trocados por dinheiro.

POR QUE TENHO DOIS SALDOS DE PONTOS NA MINHA CONTA?

Um saldo mostra os pontos que ajudam você a subir de nível no FLIGT CLUB. O outro saldo são pontos que podem ser resgatados e trocados por benefícios. Esses saldos podem conter quantidades diferentes de pontos, dependendo de quanto você ganhou ou gastou.

ONDE ENCONTRO O MEU SALDO DE PONTOS?

Faça login na sua conta FLIGT CLUB para obter uma visão geral de seus pontos e níveis.

COMO POSSO RESGATAR OS MEUS PONTOS?

Há várias maneiras de utilizar seus pontos no aplicativo FLIGT HIGH: troque-os por cupons de desconto, por assinaturas de parceiros ou doe-os para ONGs e projetos parceiros. A quantidade de pontos necessária para trocar por recompensas é indicada no app. Fique ligado nos novos lançamentos.

POSSO RESGATAR OS MEUS PONTOS?

Sim. O seu histórico de pontos será mostrado na sua conta, e você pode optar por resgatá-los. O limite máximo por conta é de 100 mil pontos.

SE EU RESGATAR MUITOS PONTOS, SEREI REBAIXADO DE NÍVEL?

Não. Gastar seus pontos não afetará seu nível, e você só pode gastar o número de pontos disponível.

OS PONTOS QUE POSSO RESGATAR VENCEM?

Para recompensar nossos membros mais fiéis, haverá mais benefícios no FLIGT CLUB para aqueles que ganham pontos regularmente. Os pontos que podem ser resgatados vencem em até 12 meses após a última compra ou atividade que gerou pontos. Como tudo que é bom acaba, qualquer ponto que pode ser resgatado só pode ser mantido por, no máximo, 36 meses (terminando sempre no fim do mês). Depois disso, ele vencerá automaticamente.

Exemplo: Se você ganhou pontos em 1º de janeiro de 2024 e 10 de janeiro de 2024, todos os seus pontos serão mantidos até o fim de janeiro de 2025. No entanto, se você fez uma compra em 21 de junho de 2024 que gerou mais pontos, os pontos de janeiro também ficarão disponíveis por 12 meses após essa compra, ou seja, até o fim de junho de 2025. Independentemente de novas compras, os pontos obtidos em janeiro de 2024 ficarão disponíveis até, no máximo, o fim de janeiro de 2025.

POSSO RESGATAR PONTOS NO SITE FLIGTHIGH.COM.BR?

Sim. Atualmente, você só pode resgatar pontos e trocá-los por cupons de desconto no site fligthigh.com.br. Continuaremos lançando novas ofertas no site. Por enquanto, baixe o aplicativo FLIGT HIGH para garantir acesso ao melhor do FLIGT CLUB.

O período de devolução de todos os produtos comprados com seus pontos é de 14 dias após a entrega.

PONTOS X CUPOM DE DESCONTO

EU RESGATEI UM CUPOM DE DESCONTO COM MEUS PONTOS. ONDE POSSO USÁ-LO?

Normalmente, você pode usar seu cupom de desconto no app da FLIGT HIGH, em fligthigh.com.br e em algumas de nossas lojas físicas (consulte junto ao nosso SAC). Consulte os termos e condições do seu cupom.

TROQUEI MEUS PONTOS POR UM CUPOM DE DESCONTO. POR QUANTO TEMPO ELE VALE?

Normalmente, os cupons são válidos por 60 dias. Consulte os termos e condições do seu cupom.

POSSO DEVOLVER UM CUPOM DE DESCONTO QUE ADQUIRI COM PONTOS?

Infelizmente, não. No entanto, você pode usar seu cupom dentro de 60 dias após a troca. Assine nossa newsletter para não perder a chance de usar seu benefício.

PONTOS X BOA CAUSA

RECEBEREI UM RELATÓRIO DE DOAÇÃO ASSIM QUE CONTRIBUIR COM PONTOS POR UMA BOA CAUSA DE MINHA ESCOLHA?

Não. Infelizmente, as contribuições em pontos não são dedutíveis dos impostos.

Sim. Acesse o seu perfil no FLIGT CLUB e clique em "Histórico" para ver todas as transações de pontos da sua conta.

Não. Não é possível recuperar os pontos.

PONTOS X PARCERIAS

O CUPOM DE PARCEIROS QUE QUERO RESGATAR ESTÁ SEM ESTOQUE.

Pode ser que ele volte.

Caso você receba um código de cupom de parceiros, você pode digitá-lo diretamente ao comprar, ou usar seu perfil no FLIGT CLUB, na seção de cupons, ou ainda via e-mail. Favor consultar o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

Não. Não é possível devolver um cupom de parceiro e receber um reembolso.

Não. Infelizmente, não é possível transferir pontos ou cupons.

Você pode consultar o seu saldo de pontos atual e o seu nível FLIGT HIGH fazendo login e conferindo a seção "Minha conta" no site da FLIGT HIGH.