
Apoio ao Cliente
É fácil, basta seguir o passo a passo abaixo:
1. Você pode solicitar por esta página mesmo;
2. Clique no botão flutuante que aparece no canto inferior direito;
3. Clique em "Conversar agora";
4. Preencha o formulário.
Feito isso, o nosso time de especialistas te retornará o mais breve possível.
Ou, acesse:
1. Nosso site;
2. Faça login em sua conta;
3. Clique em "Meus pedidos";
4. Clique em "Ver detalhes do pedido".
Você também receberá o código de rastreamento por e-mail.
1. Acesse nosso site;
2. Vá até o rodapé e clique em "Solicite sua troca/devolução";
3. Assista ao vídeo e preencha o formulário.
- Produtos devem estar na embalagem original;
- A nota fiscal deve acompanhar o envio;
- Compras de lojas físicas só podem ser trocadas presencialmente.
1. Acesse nosso site e vá até o rodapé;
2. Clique em "Solicite sua troca/devolução";
3. Siga o vídeo com instruções.
- Embale o produto adequadamente;
- Não use fita diretamente na caixa original;
- Compras físicas não são passíveis de devolução.
Cartão de crédito: até 48 horas.
Você será informado por e-mail e podemos entrar em contato via WhatsApp para confirmar dados.

Fale com o nosso chat online – a forma mais rápida de ter sua solicitação atendida.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 8:00 às 19:00.
Esse canal pode ter um tempo maior de espera.
Special Offer Just for You!
You’ve added a product to your cart - now unlock an exclusive deal! Grab this offer before you check out
Powered by Salepify App